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Nº 15 - TÉCNICAS DE TREINAMENTO COM BOLA E ALONGAMENTO COM BASTÕES

Local: HANGAR - CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMAZÔNIA

Horario: Tarde 15:00 as 18:00 Dias 08/09/10 de Junho - Carga Horaria - 9h



Formas de Pagamentos

Professor(a)

Janaina Amarante do Nascimento -
Carol Macario -

Professor(a): Janaina Amarante do Nascimento -

  • Formado em Educação Fisica 1998
  • Especializada em Treinamento Desportivo (UNOPAR) em 2000
  • Especializada em Danças Urbanas – International Association of Fitness and Dance Professionals (USA) em 1999

Professor(a): Carol Macario -

  • Graduada em Educação Física
  • Especialista em Ginástica Corretiva pela FMU-Sp.
  • Premio Inovação Companhia Athletica 2010
  • Certificada Internacional Avaliação Física Funcional : FMS – Functional Moviment System
  • Criadora da Organização Metodologia  para Treinamento Funcional :Funcional Core Zone 
  • Idealizadora do Ritmos Jam – estruturação de aula e organização metodológica para aulas de fitness dance
  •  Cursos ministrados na Alemanha, Portugal, Espanha, Chile, Paraguai e Argentina. Palestrante dos maiores eventos de Fitness e Wellness do Brasil;

Objetivo :

É aprender a usar um dos equipamentos mais versáteis do universo do fitness e da fisioterapia a bola suíça que pode ser utilizada com o intuito de reorganizar postura, fortalecer músculos e desafiar o corpo de maneira lúdica e inteligente; e, também iremos fazer uso de um outro equipamento que vai surpreender a todos, por sua versatilidade nas aulas de alongamento. Estamos falando do bastão. Ele voltou com força total ajudando a aumenta a mobilidade e a qualidade de movimento corporal.

DIA 1 DIA 2 DIA 3

POWER BALL

BALL TRAINING

STICK FLEX

Trabalho de Força e resistência com a bola suiça

Desafie sua coordenação agilidade e controle

as surpresas do bastão para o processo de alongamento e mobilidade articular

 

 

 

  • Particularidades da bola
  • Conceito de força funcional core training
  • Os quadrantes dos exercícios
  • Organização de aulas inteligentes e desafiadoras
  • Dicas fundamentais
  • Mobilidade e  soltura,
  • Coreografia em forma de treinamento
  • Etapas de progressões: (musica,deslocamentos, habilidades)
  • Controle,ritmo,equilibrio dinâmico
  • Conceito fundamentais para o alongamento
  • Cadeias musculares
  • Vantagens do uso do bastão
  • Aplicação Variações de exercícios

 

 

22º APFitness - O maior e melhor evento de fitness da região norte
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