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Nº - HIIT – ESTRATÉGIAS NA SALA DE GINÁSTICA

Local: HANGAR - CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMAZÔNIA

Data: 12 a 14 de Abril

Horario: Noite 19:00 as 22:00 Dias 08/09/10 de Junho - Carga Horaria - 9h




Formas de Pagamentos

Professor(a)

Objetivo:  levar a parte científica para a prática, demonstrando como estruturar o treinamento de HIIT nas diversas áreas de atuação profissional. Iremos te fazer pensar e reestruturar muitas coisas em sua forma de escolher, organizar e orientar exercícios dentro dos protocolos de treinos.

Em meio a várias técnicas de treinamento disponíveis, uma delas é reconhecida por fornecer ganhos muito satisfatórios!

O HIIT – High Intensity Interval Training ou  Treino Intervalado de Alta Intensidade  vem se destacando devido os seus ótimos resultados em um tempo reduzido , o que permite a todos as pessoas encontrarem tempo para se exercitar apesar da vida corrida É tipo de treino simples, curto e extremamente eficiente, mas que requer extremo bom senso e coerência no momento da sua prescrição. 20 minutos de exercício três vezes por semana já é muito benéfico para o nosso corpo desde que seja feito com qualidade, muitos trabalhos vem demostrando esta eficiência..

Conteúdo: CIÊNCIA E TREINAMENTO (Características de nosso publico, Treinamento de Alta Intensidade, Efeito EPOC, Análise de protocolos de treino de alta intensidade, Evolução motora, Capacidades Condicionais e Informacionais, Aplicação dos Princípios básicos do Treinamento); CONSTRUINDO OS TREINOS (O Quadrante dos Exercícios/Variáveis dos treinos/ Critérios de segurança e eficiência/ Níveis e Formatos de aula)Evidências HIIT e emagrecimento,Evidências HIIT e cardiopatas,Evidências HIIT e diabéticos; Protocolos e adaptações para o treinamento

23º APFitness - O maior e melhor evento de fitness da região norte
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