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Nº 2 - GINASTICA - SUPER LOCAL

Local: HANGAR - CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMAZÔNIA

Data: 12 a 14 de Abril

Horario: Manhã das 8:00 as 11:00




Formas de Pagamentos

Professor(a)

Carol Macario - SP -
Alan Brasil - SP -

Professor(a): Carol Macario - SP -

  • Graduada em Educação Física
  • Especialista em Ginástica Corretiva pela FMU-Sp
  • Premio Inovação Companhia Athletica 2010
  • Certificada Internacional Avaliação Física Funcional : FMS – Functional Moviment System
  • Criadora da Organização Metodologia  para Treinamento Funcional :Funcional Core Zone
  • Cursos ministrados na Alemanha, Portugal, Espanha, Chile, Paraguai e Argentina. Palestrante dos maiores eventos de Fitness e Wellness do Brasil

Professor(a): Alan Brasil - SP -

  • Profissinal de Educação Fisica CREF 022312/SP
  • Coreografo Fitness Especialista Danças Urbanas
  • Instrutor de Dança Pró Senior da Academia Bio Ritmo
  • Apresentador do quadro de Dança da TV Gazeta programa Você Bonita Ministrou cursos na Argentina, Chile , USA e Brasil
  • Socio Diretor Executivo da ABR Dance Moves Idealizador das Aulas Bio Dance Move - Street Step e Yambo Fitness

Conheça, renove ou aprimore seus conceitos e ganhe uma NOVA VISÃO de como formatar e aplicar treinos de força extremamente eficientes dentro da sala de ginástica. No curso SUPER LOCAL te daremos as principais dicas para você BOMBAR em suas aulas de localizada.

Conteúdo

  • Sete passos para nunca mais errar em aulas de força
  • Caminhos metodológicos e pedagógicos para o aprimoramento técnico de treino de força
  • Como estruturar com segurança, eficiência e resultado as aulas que envolvem a força muscular;
  • Escolha correta dos exercícios, Onde e o que olhar, Como intensificar, Como facilitar,
  • Combinar estratégias, métodos e exercícios (Quando a intensidade compromete a qualidade do movimento; O que é Superset: conceitos e tipos – biset, triset, quadriset; Organização da sessão de treinamento utilizando o método de treinamento Superset: as 3 fases da aula aquecimento; foco principal; esfriamento (alongamento global ativo estático/dinâmico, alongamento isolado ativo estático).
  • Usar a música como ferramenta de intensidade e motivação para o treinamento resistido

23º APFitness - O maior e melhor evento de fitness da região norte
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